mercredi 15 janvier 2014

WHAT ESLE?


O café quer tornar-se a estrela da refeição...

 
 
E se no final da refeição lhe perguntarem qual o café que prefere? Ainda não lhe aconteceu? Mas é possível que em breve aconteça.
Tal como o vinho, as marcas de café querem tornar mais complexa — e, eventualmente, mais interessante, o ato de consumo. Querem que ele deixe de ser apenas a bebida indiferenciada com que terminamos a refeição, e que passe a ser um elemento que tem tanto direito a ter um cardápio separado como os vinhos.
Nespresso, marca que, depois de ter entrado nas casas das pessoas com as suas máquinas e respectivas cápsulas, está apostando nesta tendência de valorização do café numa refeição de restaurante. "A ideia é que no final da refeição, o garçon pergunte: que Nespresso vai desejar?
Para não ficar de" boca aberta" na mesa, vai uma dica : descubra todos os segredos das cores e dos sabores das cápsulas Nespresso.
 
 
 
 
 
 

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