lundi 27 janvier 2014

COSMÉTICAS

NATUDERM, nova marca brasileira de produtos de beleza.

 
   
Fonte: Zelo

 
A marca entra no mercado investindo na linha Biovibra, que apresenta partículas da pedra Opala que, vibrando por meio de ondas sonoras, estimula as células e aumenta a produção de colágeno e elastina, responsáveis por retardar o envelhecimento da pele e prevenir e amenizar o aparecimento de rugas e marcas de expressão.

Segundo Eliane Magalhães, farmacêutica especialista em dermocosmética e responsável pelas fórmulas dos produtos Natuderm, as ondas sonoras da Pedra Opala estimulam as células a se movimentarem, migrando para as áreas onde é necessária a renovação celular.

A marca lança cinco produtos: o Sérum Nobre Biovibra, o Esfoliante Biovibra, o Tônico Triativo Biovibra, o Demaquilante Bifásico Biovibra e o Sabonete Mousse Biovibra. 
 

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire