Sarah Jessica Parker divulga Diana, o primeiro sapato da sua coleção.
A atriz norte-americana célebre pela sua interpretação de Carrie Bradshaw na série Sex and the City, revela agora o primeiro modelo da sua nova coleção de sapatos.
O primeiro modelo de sapatos aconteceu: chama-se Diana, é uma homenagem ao modelo Campari Mary Jane, de Manolo Blahnik, que aparece na temporada quatro de Sex and the City, e que Carrie Bradshaw descreveu como um "mito urbano do calçado".
O Diana (na imagem) é um sapato de salto alto e sola fina, contrariando a tendência de apoios mais grossos nos sapatos como plataformas ou compensados. A single sole, como explicou Parker, era uma característica que a atriz queria imputar à coleção. Seguindo esta linha, os Diana são de verniz preto e serão vendidos por 365 dólares (cerca de 267 euros).
A criação dos primeiros modelos SPJ foi realizada em parceria com George Malkemus, presidente da Manolo Blahnik. "Eu quero que as pessoas reconheçam imediatamente que uma mulher está a usar um SJP", afirmou à Women's Wear Daily.
Todos os pares têm um nome e um deles chama-se, como não podia deixar de ser, Carrie. De manufatura italiana, versátil e com detalhes especiais, a colecção de 40 peças estará à venda exclusivamente nas lojas norte-americanas da Nordstrom e online no site da marca, a partir de 28 de Fevereiro.
Amante de Christian Louboutin e Jimmy Choo, mas sempre fiel a Manolo Blahnik – criadores que admitem que parte do seu sucesso veio depois do seu aparecimento na série Sex and the City – é inevitável colocar a questão: seria Carrie Bradshaw fã da colecção SJP?
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire