Os chamados cortes "joãozinho" provaram não ser modinha passageira e seguem como tendência
Fonte: Zelo
Este ano anuncia novos tempos para os cabelos femininos, mostrando que é forte a influência de celebridades que radicalizaram em 2013 para apresentar um visual mais despojado, porém não menos elegante, como fizeram Anne Hathaway e Charlize Theron, Evy Furlan.
Já aqui no Brasil, os exemplos são Taís Araújo, Sophie Charlotte e Isabelle Drumond, que optaram pelos cabelos mais curtinhos, comprovando que algumas franjas, costeletas, fios desiguais, pés e raspados antes mais utilizados em visuais masculinos vem agradando em cheio as mulheres.
As máquinas ajudam a definir melhor o corte em ângulos diferentes, além de dar um toque a mais no acabamento das costeletas, na definição da nuca e em volta das orelhas, o resultado é bem interessante principalmente para quem tem cabelos pesados.
A mulher contemporânea está em constante transformação, ela necessita de praticidade, sem perder o estilo, independente da ocasião, e os profissionais da beleza precisam estar bem atentos para atender os anseios de quem quer investir numa nova tendência, e também saber dosar os modismos para quem não quer uma mudança tão radical.
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire