Kesha ficou bulímica por "culpa dos produtores", acusa mãe da cantora
Fonte: Life&Style
A mãe de Kesha vem agora a público apontar o dedo aos que considera serem os culpados pela doença da filha, internada para se curar de um distúrbio alimentar.
Kesha, de 26 anos, luta contra questões de peso desde o secundário, diz a sua progenitora. Mas as coisas tornaram-se piores quando a cantora assinou contrato com o conhecido produtor, Dr. Luke e com o seu antigo manager, David Sonenberg. "Uma vez, durante uma videochamada, o Sonenberg estava a gritar ‘Precisas de perder peso. Não me interessa o que fazes...consome drogas, não comas, enfia os dedos pela garganta’", continua Sebert.
Dr. Luke já veio entretanto desmentir as acusações: "É triste que, numa altura em que a Kesha está a sofrer imenso e a tentar curar-se, a sua mãe escolha ter esta abordagem com os meios de comunicação social", refutou o produtor num comunicado, desejando as melhoras rápidas da artista.
Timber, o recente single de Kesha com Pitbull, alcançou esta semana o número um dos tops norte-americano e inglês. Há poucas semanas, os artistas cancelaram a sua digressão na Austrália e também o disco que a cantora ia gravar com os Flaming Lips ficou sem efeito. Quanto ao futuro, Sebert conclui sobre a filha: "Nesta altura, ela não quer saber se volta à música. Ela só quer ficar saudável e feliz".
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire